top of page
Buscar
  • Foto do escritorBlog Decoração

Ideias para Organizar seu Home Office

HOME OFFICE - Texto Completo no link


Seu home office pode ser muito mais organizado com a ajuda do armário de escritório, sabia disso?

Até mesmo ambientes compactos podem contar com o armário. A variedade de modelos e tamanhos permite que você use móveis para escritório que não atrapalham a decoração do ambiente e facilitam sua rotina de trabalho.

Pensando nisso, hoje vamos falar sobre como fazer uma decoração com armário de escritório perfeita para sua casa. Confira e inspire-se com as imagens mais modernas para seu home office!


Modelos de armário para escritório

A escolha do armário para escritório deve ser feita considerando o tamanho do seu espaço e o tipo de arquivo que você precisa guardar. Afinal, seu ambiente de trabalho deve ser organizado e agradável.

Para quem tem espaços compactos, nossa dica é investir nos móveis planejados para aproveitar todos os cantinhos da decoração. Mas também é possível comprar modulados que se encaixam perfeitamente no ambiente. A dica é comprar os móveis nas medidas certas para seu espaço.

Confira alguns dos modelos mais utilizados nos projetos modernos:



Armário de parede para escritório

Em espaços compactos, o armário de parede para escritório é a solução que mais aproveita espaço para guardar arquivos importantes.

O armário de parede para escritório pode ficar atrás da mesa ou acima. Escolha o formato mais prático para seu dia a dia e que otimize o espaço, como feito na imagem abaixo.


Armário de escritório baixo

O armário de escritório baixo é perfeito para quem precisa de um bom gaveteiro para guardar documentos importantes, mas não tem espaço na parede para colocar.

A vantagem desse tipo de armário de escritório pequeno é que ele pode ficar ao lado da sua mesa. Alguns modelos, inclusive, possuem rodinhas – o que facilita o transporte do armário pela casa.

Além disso, o armário de escritório baixo é uma ótima alternativa para guardar a impressora. Ela fica escondida dentro do armário, fazendo com o que ambiente fique organizado e prático para você imprimir tudo o que precisa ao longo do dia.


Armário de escritório com nichos e prateleiras

O escritório é um ambiente que precisa ser agradável, por isso, é importante caprichar na decoração. Para isso, indicamos que você compre o armário de escritório pequeno com nichos ou prateleiras.

Decore seu armário de escritório pequeno com enfeites, vasos de flores e livros especializados na sua área de trabalho. É uma forma de deixar seu home office mais agradável e com a sua personalidade em cada detalhe.


Qual a melhor cor de armário de escritório?

O armário para escritório também faz parte da sua decoração, especialmente se você não tiver um cômodo exclusivo para seu home office e precise montar um escritório na sala ou no quarto.

Procure por modelos de armários que tenham as cores e o estilo da sua decoração. Abaixo, selecionamos as melhores cores para seu ambiente ser agradável para trabalhar e bonito:



Armário de escritório preto

O armário de escritório preto é moderno e transmite profissionalismo. É uma cor perfeita para quem gosta de ambientes sóbrios para trabalhar.

Dica: Aproveite para comprar o armário de escritório preto com detalhes em ferro e madeira.



Armário de escritório branco

O armário de escritório branco é perfeito para ambientes neutros. Por ser uma tonalidade clara, a decoração fica mais iluminada e agradável.

Outra vantagem de investir no armário de escritório branco é que você pode usar outras cores para enfeitar o ambiente, como livros, luminárias e quadros.


Armário de escritório azul

A decoração com armário de escritório azul é uma forma de trazer cores suaves para o ambiente. Os tons de azul claro são perfeitos ambientes compactos, mas se você quiser uma decoração mais séria, é só usar as cores escuras.

Azul é uma cor que acalma e transmite paz. Aposte nela para ter um ambiente de trabalho tranquilo e aconchegante.




183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page