Buscar
  • Blog Decoração

Por que investir em móveis planejados?

Matéria completa no link aqui


Finalmente chegou o momento de decorar ou redecorar a casa, mas na hora H surge uma dúvida: vale a pena investir em móveis planejados? Essa é uma questão que preocupa muitas pessoas e a razão é bem compreensível. Afinal, quando se trata de compor o lar dos sonhos, o mobiliário é um grande investimento e, por isso, merece muita atenção!

Para acertar na escolha, é necessário conhecer sobre o assunto, verificar as vantagens e desvantagens dos móveis planejados e a personalidade do morador, considerar o orçamento e, claro, adequar tudo ao tipo de residência.



Móveis planejados são o mobiliário feito especialmente para seu espaço. Geralmente, ao contratar esse serviço, você traz uma ideia geral do que quer no seu ambiente: onde vai ter armários, qual o tamanho, quantas portas, qual o tipo de abertura, qual o material, textura e cores… Dentro de uma variedade enorme de opções, você pode criar os móveis do seu jeito, que sirva perfeitamente no seu ambiente e atenda suas necessidades.


Existem muitas vantagens que os móveis planejados oferecem e que fazem as pessoas optarem por essa solução.

  • Melhor aproveitamento do espaço. Como tudo é feito sob medida, você consegue aproveitar cada cantinho do seu ambiente, deixando tudo mais organizado e prático. Essa é uma vantagem que pode fazer toda diferença para quem mora em espaços pequenos, onde comprar móveis prontos às vezes nem é uma opção.

  • O móvel fica do seu jeito. Como você pode escolher desde as dimensões até o tipo de puxador, os planejados possibilitam que os móveis atendam perfeitamente suas necessidades. Se você quer o seu espaço mobiliado sob medida para você, essa é uma grande vantagem.

  • Estética moderna e personalizada. Os móveis planejados deixam o ambiente clean e moderninho, mais arrumado e elegante. Além disso, você pode escolher o estilo que combina mais com a sua casa, personalizando as cores, texturas e acabamentos.


Os móveis planejados são feitos sob medida para seu espaço, sendo que você pode personalizar quase tudo: basicamente, você cria o desenho dos móveis do seu ambiente com muita liberdade. Por isso, os seus móveis serão únicos, não vai ter nenhum espaço igual o seu. Esteticamente, além de oferecerem um visual mais elegante e integrado, eles têm mais alternativas de escolha de materiais, cores e estilos.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo